Falso funcionário da Cemig é fotografado enquanto aplica golpe; PM realiza rastreamentos

O criminoso foi visto em uma motocicleta vermelha.

17/09/2019 - 14h47

Falso funcionário da Cemig é fotografado enquanto aplica golpe; PM realiza rastreamentos

Um homem que se identifica como funcionário da Cemig, para aplicar golpes, agiu novamente em Patos de Minas. Desta vez, ele foi fotografado e as imagens podem ajudar a identificá-lo. A Polícia Militar segue em rastreamentos, mas até o momento ele não foi localizado. As vítimas do golpista-ladrão relataram que ele é alto, branco, forte, tem olhos claros e cabelos curtos. A ação mais recente do criminoso foi registrada na Rua Independência, no Centro de Patos de Minas.

O modo de ação é sempre o mesmo: ele se apresenta como funcionário da Cemig e pede para checar sistemas elétricos da casa, como lâmpadas, padrão de energia e outros. No entanto, em um determinado momento, distrai as vítimas para roubar objetos e dinheiro de fácil acesso. Em seguida, ele sai e desaparece sem deixar rastros. No entanto, desta vez, o bandido foi fotografado e as imagens são usadas pela Polícia na tentativa de identificá-lo. Ele foi visto em uma motocicleta vermelha.

Qualquer cidadão pode entrar em contanto com a PM e relatar uma atitude suspeita, por meio do telefone 190. Também é possível denunciar por meio do Disque Denúncia 181. As imagens do golpista foram enviadas a redação do Clube Notícia. Veja no álbum abaixo.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e fotos: Redação Clube Notícia