Rapaz de 18 anos é preso após ser flagrado efetuando disparos em mata no Bairro Novo Sorriso

O suspeito disse que portava a arma para se defender de desafetos.

16/09/2019 - 09h24

Rapaz de 18 anos é preso após ser flagrado efetuando disparos em mata no Bairro Novo Sorriso

Na tarde desde domingo (15), uma policial, que estava de folga, conseguiu conter um rapaz de 18 anos, até a chegada de uma guarnição, após flagrá-lo realizando disparos de arma de fogo, nas proximidades de uma mata, que fica no Bairro Novo Sorriso. Com ele, os militares encontraram uma garrucha, calibre 22, nove munições e uma pequena bucha de maconha.

Segundo o sargento Marcelo, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que havia um indivíduo realizando disparos de arma de fogo próximo a uma mata. Em seguida, receberam outra informação, que uma policial militar que estava de folga, conseguiu abordar o suspeito e apreender a arma. Imediatamente, uma guarnição foi ao local e realizou a prisão de Pedro Henrique de Oliveira Pimenta e apreendeu uma garrucha, nove munições e uma pequena bucha de maconha.

Em conversa com os policiais, Pedro Henrique disse que estava portando a arma para defesa pessoal, que possui alguns desafetos. A arma, as munições e a droga, foram apreendidas e Pedro Henrique foi conduzido para a delegacia por porte ilegal de arma de fogo.aram


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury