Duas patenses morrem em grave acidente na BR-354, entre Bambuí e Arcos

Segundo informação do boletim de ocorrência é que a motorista tentou desviar de um animal na pista.

Igor Nunes
15/09/2019 - 20h49

Duas patenses morrem em grave acidente na BR-354, entre Bambuí e Arcos

Duas mulheres de Patos de Minas morreram no fim da manhã deste domingo (15/09) em um grave acidente no KM 460, da BR-354, entre os municípios de Bambuí e Arcos. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Formiga, as vítimas, Laura Rodrigues Araújo, 24 anos e Kamila Gabriela da Silva, 25 anos, morreram no local do acidente.

A Informação foi que o carro em que elas estavam perdeu o controle após a motorista desviar de um animal. Após sair da pista, o carro bateu violentamente em uma árvore. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, militares da cidade de Bambuí e uma equipe do SAMU estavam prestando os primeiros socorros.

Ainda de acordo com o registro do Corpo de bombeiros, as vítimas sofreram politraumatismo, múltiplas fraturas, hemorragias e TCE grave. Utilizando equipamentos especiais, os militares bombeiros retiraram as vítimas do carro e os corpos foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal da cidade de Bambuí. A perícia esteve no local para apurar a verdadeira causa do acidente.r


  • Galeria