Após perseguição e tiros no pneu, fugitivo bate carro e é preso na Avenida Fátima Porto

Lucas Henrique era foragido da justiça.

Igor Nunes
12/09/2019 - 22h24

Após perseguição e tiros no pneu, fugitivo bate carro e é preso na Avenida Fátima Porto

Um rapaz de 24 anos foi preso após evadir da polícia e bater carro contra a grade de proteção na Avenida Fátima Porto. A perseguição aconteceu na tarde quinta-feira (12/09). O carro só parou após a Polícia Militar atirar contra o pneu do veículo, que estourou. Lucas Henrique dos Reis Silva era foragido da justiça e na casa dele foram encontrado drogas. 

Segundo o tenente Vinícius da Polícia Militar, durante patrulhamento os visualizaram o suspeito conduzindo o veículo VW/Gol cinza na Rua Amazonas, no Bairro Cônego Getúlio. Ao visualizar a viatura policial, o suspeito tentou evadir e foi perseguido. 

Já na Avenida Fátima Porto, o suspeito quase atropelou um homem e um motociclista. Momento que os policiais efetuaram disparos contra o pneu do veículo, que estourou.

Mesmo com o pneu vazio, o suspeito continuou em fuga. Ele quase atropelou outro motociclista, perdeu o controle e bateu contra o muro de proteção na Avenida Fatima Porto. Com o impacto, o veículo rodou na pista. 

O carro foi cercado pela polícia e Lucas Henrique foi preso. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva. 

Os policiais foram até a cada dele no Bairro Jardim Recanto. Durante as buscas, foram localizadas quatro buchas de maconha. 

O suspeito e a droga foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Já o veículo foi apreendido e levado para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fotos e informações: Toninho Cury