Após a PM abordar carros de luxo, pai e filho são presos por porte ilegal de arma de fogo

Após denúncia, Polícia Militar abordou duas Toyota/Hilux SW4 na BR-354.

Igor Nunes
11/09/2019 - 20h51

Após a PM abordar carros de luxo, pai e filho são presos por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar abordou duas caminhonetes de luxo e prendeu pai e filho por porte ilegal de arma de fogo. A abordagem aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (11/09) na BR-354, próximo ao trevo de acesso a Lagoa Formosa. 

Segundo o capitão Alexandre da Polícia Militar, duas SUV Toyota/Hilux SW4 passaram pela cidade de Arapuá e pediram informações sobre como chegavam na cidade de Lagoa Formosa. Diante da suspeita, os policiais militares realizaram rastreamentos com intuito de abordar os veículos. 

Os carros passaram em frente ao Posto da Polícia Militar Rodoviária na BR-354 em Carmo do Paranaíba. Uma viatura começou a acompanhar os veículos. 

Já próximo ao trevo da BR-354, com apoio de outras viaturas, os dois veículos foram abordados. Dentro dos carros havia seis pessoas. 

Durantes as buscas nos veículos, os policiais encontraram três pistolas, sendo duas de calibre 380 e outra de calibre 635, além de diversas munições. As armas eram registradas no nome de dois ocupantes, do pai de 61 anos e do filho de 39 anos. Ambos tinham a guia tráfego, que permite deslocar de casa até o estande de tiro. 

O capitão ressaltou que há testemunhas que dizia que eles olhando fazendas na região e não para um estande de tiro. Os dois alegaram que são de Itaúna e estavam a caminho de um estande de tiro em Paracatu. 

Pai e filho foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias