Mototaxista patense atende corrida para ir a Presidente Olegário e é assaltado; suspeito é preso em Lagoa Grande

O incidente ocorreu na noite desta segunda-feira (09).

10/09/2019 - 09h22

Mototaxista patense atende corrida para ir a Presidente Olegário e é assaltado; suspeito é preso em Lagoa Grande

Um mototaxista foi assaltado, por volta das 21h10 desta segunda-feira (09), durante uma corrida entre Patos de Minas e Presidente Olegário. A vítima disse que pegou o suposto cliente no Bairro Alto da Colina, com destino a cidade de Presidente Olegário.

No momento que estava chegando à cidade de Presidente Olegário, o marginal sacou de uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando a moto da vítima, um aparelho celular e uma pochete com a quantia em dinheiro de R$200,00.

Um caminhoneiro, que passava pelo local, acionou a Polícia Militar (PM) de Presidente Olegário, que em posse das características do suspeito, deu início aos rastreamentos. Por volta das 22h, o suspeito foi localizado e preso na cidade de Lagoa Grande, por meio de rastreamento feito no celular da vítima.

Os militares conseguiram recuperar a motocicleta, o celular e apenas R$176,75 da quantia furtada. Além do suspeito do assalto, Cleisson Reinaldo Gomes de Freitas, 22 anos, os militares levaram para a delegacia Ednamar Maria da Silva, 27 anos, que estava guardando a arma do crime e Gabriel Flavio Alves da Silva, 18 anos, por ter emprestado a arma.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e fotos: Hamilton Amorim

Patos Notícias


Patos Notícias