Homem é preso por suspeita de estuprar a cunhada e a filha adotiva em Patos de Minas

O homem de 31 anos é suspeito de estupro de vulnerável. Vítimas tem idades de 15 e quatro anos.

Igor Nunes
09/09/2019 - 22h15

Homem é preso por suspeita de estuprar a cunhada e a filha adotiva em Patos de Minas

Um homem de 31 anos foi preso por suspeita de estuprar a cunhada de 15 anos e a filha adotiva, de quatro anos. O caso aconteceu em Patos de Minas. O fato aconteceu após o instrutor do PROERD ser procurado na própria escola pela vítima.  
 
Segundo o tenente Vinícius da Polícia Militar, a adolescente procurou o instrutor do PROERD no fim da aula e contou o que acontecia em casa. Ela disse que mora numa casa com mais nove pessoas, inclusive a irmã e o cunhado dela. 
 
Ainda de acordo com a adolescente, após fazer uso de bebida alcóolica, o cunhado vê que ela dorme e deita por cima, se esfregando várias vezes. O fato teria acontecido recentemente, não só uma vez. 
 
A jovem diz ainda que já presenciou o cunhado obrigando a filha adotiva de quatro anos a masturba-lo. Segundo o policial, a ação foi confirmada por outros moradores da casa. Todo o depoimento foi acompanhado pelo Conselho Tutelar. 
 
O suspeito foi preso e nega as acusações. Disse que jamais faria tal feito. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. 
 
O tenente Vinícius ressaltou ainda que a família é bastante humilde e sem instrução. “Alguns relataram que não são alfabetizados”, disse. Segundo o policial, eles moram em Patos de Minas há três anos, vindos do Estado de Alagoas.
Fotos e informações: Toninho Cury