Motorista perde controle e capota veículo na estrada da Baixadinha

O acidente ocorreu neste último domingo (08).

09/09/2019 - 09h45

Motorista perde controle e capota veículo na estrada da Baixadinha

Um veículo capotou na estrada da Baixadinha após o motorista perder o controle da direção neste último domingo (08).

O condutor João Paulo Silva, de 38 anos, disse para a Polícia Militar (PM) que seguia na estrada da Baixadinha, conduzindo um VW Gol, de cor cinza, no sentido a Ponte do Rio Paranaíba. Ele acompanhava uma Fiat Strada, vermelha, que era conduzida por Flavio José Marques, de 34 anos.

O motorista da Fiat Strada efetuou uma freada brusca e desviou para o lado esquerdo da estrada, evitando atropelar um cachorro, que atravessou a pista repentinamente.

Para não bater no veículo da frente, João Paulo disse que freou o carro, mas devido ao estado da estrada, com acumulo de terra e cascalho solto, perdeu o controle, saiu da estrada e capotou por duas vezes.

Em conversa com os militares, Flavio José confirmou a versão dada pelo outro motorista e disse que também perdeu o controle e rodou, mas não chegou a sair da estrada.

Ambos os motoristas reiteraram que perderam o controle devido ao estado de má conservação da estrada. Com todas as documentações regulares, os veículos foram liberados no local para os responsáveis.


  • Galeria
Fonte e fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias