Clientes de restaurante são assaltados no Bairro Jardim Califórnia; PM suspeita de crime premeditado

O estabelecimento fica localizado na Avenida José Soares de Araújo.

06/09/2019 - 09h40

Clientes de restaurante são assaltados no Bairro Jardim Califórnia; PM suspeita de crime premeditado

Clientes de um restaurante, localizado na Avenida José Soares de Araújo, Bairro Jardim Califórnia, foram assaltados nesta última quinta-feira (055).. Os bandidos levaram diversos objetos pessoais e joias. Até o momento ninguém foi preso, mas a Polícia Militar (PM) segue tentando rastrear os autores. Há a suspeita de que o crime tenha sido planejado previamente, pois apenas os dois clientes foram roubados; as demais pessoas que estavam no local não foram incomodadas. Os ladrões também não levaram nada do comércio.

De acordo com o boletim de ocorrências, as duas vítimas estavam sentadas à mesa do restaurante, quando foram abordadas pelos bandidos. Os criminosos estavam em três; um deles estava armado, possivelmente com uma réplica de pistola. Outro integrante do trio empunhava uma faca; todos usavam capacetes. Eles anunciaram o assalto dizendo: “Perdeu, perdeu, perdeu”. Eles levaram um celular, um relógio, uma aliança, uma corrente, uma pulseira e um pingente de ouro.

Por fim, os bandidos entraram em um Fiat Uno, duas portas, de cor cinza, e fugiram em direção a parte alta da cidade. Durante os rastreamentos, já no período da noite, a PM conseguiu prender um suspeito e localizar o carro usado na ação.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e fotos: Toninho Cury