Após operação, veículo furtado em São Paulo é recuperado em estrada vicinal de Carmo do Paranaíba

O condutor fugiu após adentrar a pé num matagal.

Caio Machado
05/09/2019 - 10h23

Após operação, veículo furtado em São Paulo é recuperado em estrada vicinal de Carmo do Paranaíba

Na noite desta última quarta-feira (04), um veículo utilitário esportivo que havia sido furtado em São Paulo foi recuperado pela Polícia Militar (PM) numa estrada vicinal que liga os municípios de Carmo do Paranaíba e Tiros.

Segundo informações da PM, por volta de 20h, um veículo Jeep Renegade, com queixa de furto ocorrido no estado de São Paulo na data de 09 de maio de 2019, foi visto deixando a cidade de Carmo do Paranaíba, por meio do sistema de monitoramento “Olho Vivo”.

Imediatamente foi articulada uma operação pela PM na tentativa de recuperar o veículo e prender o condutor. A operação contou com o apoio das polícias militares, rodoviária de Meio Ambiente de Arapuá, Carmo do Paranaíba, Patos de Minas, São Gotardo e Tiros.

O veículo seguiu por estradas vicinais do município de Carmo do Paranaíba com sentido ao município de Tiros e foi interceptado na divisa desses dois municípios sobre um ponte do Rio Abaeté.

Assim que o motorista avistou o cerco, engatou marcha ré e evadiu sentido contrário, abandonado o veículo a aproximadamente 100 metros e fugindo a pé para dentro de um matagal as margens do rio. O veículo ficou parado no barranco com uma roda suspensa e a porta do motorista aberta.

Foram realizadas buscas para localizar o suspeito em fazendas próximas a mata densa e falta de iluminação não permitiram localizá-,o. Dentro do veículo foram encontrados um cigarro de maconha, bebidas e outros objetos pessoais.

O veículo recuperado foi removido pelo guincho e conduzido ao pátio de veículos credenciado ao DETRAN no município de São Gotardo.