Polícia Civil prende casal suspeito de traficar drogas no Bairro Boa Esperança em Patrocínio

Os suspeitos foram presos na tarde desta última segunda-feira (02).

03/09/2019 - 13h45

Polícia Civil prende casal suspeito de traficar drogas no Bairro Boa Esperança em Patrocínio Foto: Arquivo

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da equipe de investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, vinculada à 2ª Delegacia Regional de Patrocínio, em operação conjunta com a Polícia Militar, por meio da ROCCA e equipes dos Táticos Móveis, efetuou na tarde dessa segunda-feira (02), após intenso trabalho de investigação e em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido nessa mesma data pelo Juízo da Vara Criminal desta Comarca, a prisão de um casal de traficantes do Bairro Boa Esperança.

O indivíduo C.A.O.S. de 21 anos vinha promovendo a distribuição de entorpecentes em diversos bairros da cidade, com apoio de sua amásia K.C.P. de 18 anos. A equipe de investigadores da Polícia Civil e também a Polícia Militar já vinha recebendo denúncias da atividade criminosa desses indivíduos há algum tempo, obtendo êxito na apreensão de um veículo, drogas e outros objetos de interesse da investigação na residência dos dois na Rua Francisco Ramos.

Após o cumprimento do mandado, os indivíduos foram presos e apresentados ilesos à autoridade policial responsável, tendo sido garantidos todos os seus direitos constitucionais. A Polícia Civil agradece o apoio irrestrito da Polícia Militar, e reitera seu compromisso com a repressão ao crime de tráfico de drogas, não medindo esforços no combate a criminalidade.

Contando sempre com a participação da população atraves do disque denuncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432 e também no 190 da Polícia Militar, para um resultado mais rápido e eficaz de suas ações.

Fonte e fotos: ASCOM 10º DRPC