Foragido da justiça é preso após tentar beijar idosa à força no Bairro Vila Garcia

O suspeito foi encontrado em um bar nas proximidades na casa da vítima.

03/09/2019 - 10h07

Foragido da justiça é preso após tentar beijar idosa à força no Bairro Vila Garcia

Erlando Soares da Silva, de 58 anos, foragido da Justiça, foi preso na noite desta segunda-feira (02), após tentar beijar e pedir para namorar uma senhora de 68 anos no Bairro Vila Garcia. A vítima disse que Ernaldo chegou na casa procurando pelo filho.

Ao ser informado, que o filho chegou em casa embriagado e que estava dormindo, Ernaldo aproveitou da situação e tentou beijar à força a vítima e falar que queria namorá-la. Assustada, a vítima conseguiu empurrar o suspeito que saiu do local.

Neste instante, a filha da idosa chegou na casa e ao ser informada do acontecido, acionou a Polícia Militar (PM). Durante o rastreamento, os militares receberam a informação que o suspeito estava em um bar nas proximidades casa da vítima.

Imediatamente, os policiais se deslocaram e localizaram o homem. Ao ser identificado, ficou constatado que Ernaldo tinha um mandado de prisão em aberto. Ernaldo Soares da Silva foi encaminhado para a delegacia e depois levado para presídio Sebastião Satiro.

Na delegacia, Ernaldo negou que tenha tentado beijar a idosa a força e disse que apenas fez uma brincadeira com ela para arrumar um namorado.


  • Galeria
Fonte e fotos: Toninho Cury