Homem é preso por suspeita de adulterar motocicleta e dirigir sem CNH pela BR-354, em Rio Paranaíba

O suspeito foi preso na altura do Km 290.

Caio Machado
03/09/2019 - 09h39

Homem é preso por suspeita de adulterar motocicleta e dirigir sem CNH pela BR-354, em Rio Paranaíba

Um homem foi preso por suspeita de adulterar o sinal identificador de uma motocicleta e por dirigir sem possuir carteira nacional de habilitação (CNH), após ser flagrado na BR-354, no município de Rio Paranaíba/MG, na tarde desta última segunda-feira (02).

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, durante o cumprimento de uma Operação de Lei Seca realizada altura do Km 290, o condutor de uma motocicleta de cor azul, sem placa que transitava em sentido decrescente pela contramão de direção no acostamento. Foi verificado o veículo era conduzido pelo suspeito P. M. R. B., que não possuía CNH.

Durante a fiscalização, foi verificado que a motocicleta não estava registrada e o condutor alegou que possuía documentos, apresentando apenas a nota fiscal de compra. Comparando os dados da motocicleta, os policiais verificaram ainda que esta não possuía nenhuma numeração de motor como especificado na nota fiscal apresentada.

O condutor informou que adquiriu a motocicleta na cidade de Presidente Olegário/MG há aproximadamente cinco meses, e que possuía todos os documentos de compra do veiculo em casa. Ele também alegou que havia trocado a parte do motor onde se localiza o numero identificador, devido a peça original estar danificada.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e removida pelo serviço de guincho credenciado ao Detran/MG, sendo o condutor preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Rio Paranaíba.


  • Galeria