Corpo é encontrado esquartejado no meio da rua em Patrocínio

Ai lado do corpo, havia um saco com a cabeça, os membros inferiores e o braço direito.

Igor Nunes
24/08/2019 - 09h37

Corpo é encontrado esquartejado no meio da rua em Patrocínio Foto de arquivo.

Um homem de 35 anos foi encontrado morto e esquartejado no meio da rua no Bairro Olimpio Nunes em Patrocínio. O crime bárbaro aconteceu no início da madrugada deste sábado (24/08). Um suspeito do crime foi preso.  

A Polícia Militar foi acionada para verificar a localização de um corpo humano, sem a cabeça e os membros, que havia sido deixado na via pública. No local informado por populares, o fato foi constatado, sendo acionada a perícia. O corpo da vítima Antônio Marcos Floriano (foto), 35 anos, conhecido como “Carrquinha”, estava parcialmente enrolado em uma coberta, juntamente com um saco plástico contendo a cabeça, membros inferiores e o braço direito da vítima. Junto ao corpo havia rastro de sangue que levava direto a uma residência situada na mesma rua onde foi localizado o corpo na rua “A”, no Bairro Olímpio Nunes.  

Na varanda dos fundos, havia um sofá com bastante sangue empossado e uma marca de sangue contínua, tipo de arrastamento. Dentro da casa, foi localizado o suspeito N. D. da S.(masc.47 anos) vulgo “Dega”, bastante embriagado. O suspeito negou o fato, disse que havia diversas pessoas em sua casa fazendo uso de bebida alcoólica e cocaína e que o sangue encontrado seria de galinhas que ele havia matado. 

O perito recolheu o boné sujo de sangue, a arma do crime, um facão que estava no telhado da varanda dos fundos e duas camisas com vestígios de sangue. Testemunhas relataram que no dia anterior teriam visto a vítima e outras pessoas na casa de N. D. da S.


  • Galeria