Homem e comparsa colocam fogo na casa da ex-namorada no Bairro Alto da Serra

A dupla ainda foi no local de trabalho da vítima e tentou atear fogo numa motoneta.

Igor Nunes
23/08/2019 - 20h48

Homem e comparsa colocam fogo na casa da ex-namorada no Bairro Alto da Serra

Na tarde desta sexta-feira (23-08), inconformado com o fim do relacionamento e com ajuda de um amigo, um rapaz de 27 anos ateou fogo na casa da ex-amásia que fica na Rua Maria de Lourdes Martins Almeida, antiga Rua 10, no Bairro Alto da Serra.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha visualizou dois indivíduos chegar na casa em um VW/Gol de cor vinho. A dupla pulou o muro e instantes depois saíram da casa, entraram no carro e fugiram do local. Neste momento, a casa começou a pegar fogo sendo acionado o serviço do Corpo de Bombeiros. Minutos depois, as chamas foram controladas, porém a casa ficou praticamente destruída.

Em princípio foi  feito contato com a dona da casa, na panificadora em que ela trabalha,  porém Luana Aparecida Correa, 26 anos, já não se encontrava. No serviço de Luana, em contato com outra testemunha, os militares foram informados que o mesmo veículo chegou ao local e que dois indivíduos tentaram colocar fogo em uma motocicleta que estava no estacionamento, mas foram impedidos pelos funcionários.  O detalhe foi que a motocicleta que eles tentaram destruir não era de Luana que já tinha saído do serviço.

Em contato com Luana, já na casa, os militares mostraram a imagem que foi feita no serviço e ela reconheceu os autores, sendo o ex-amásio  Guilherme da Silva Brito, 27 anos e o amigo dele Marcos Luigi Siqueira, 25 anos. 

Os militares foram na casa de Guilherme e em contato com a sua mãe, a mesma disse que o filho não estava em casa e disse ainda que ele havia falado que iria na casa de Luana no intuito de matá-la. 

Luana disse ainda para os militares que há 2 meses se separou e que Guilherme não estava aceitado o fim do relacionamento, inclusive neste dia, Guilherme enviou várias mensagens e áudios no aplicativo a ameaçando. A casa ficou toda destruída pelas chamas, inclusive com abalo da estrutura. 

A pericia foi acionada e após os trabalhos, o local foi liberada para a vítima.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias