Após ter moto furtada, vítima encontra veículo e segura suspeito até a chegada da PM

O incidente ocorreu no Bairro Lagoa Grande.

23/08/2019 - 09h52

Após ter moto furtada, vítima encontra veículo e segura suspeito até a chegada da PM

Um homem, de 27 anos foi preso nesta quinta-feira (22), após furtar uma motoneta na porta de um bar, no Bairro Lagoa Grande. A própria vítima localizou o veículo.

O proprietário de 55 anos disse que na noite dessa quarta-feira (21), foi até a um bar que fica na Rua Vereador João Pacheco, parou a motoneta na rua, deixando a chave na ignição e entrou no bar beber com amigos.

Depois de algum tempo, ao sair do bar para ir embora, não encontrou a motoneta. Mas como mora perto, saiu sem se importar, pesando que um dos amigos tivesse pegado a moto e a guardado.

Na manhã do dia seguinte, a vítima retornou ao bar e não encontrou a motoneta e nem teve notícia de que algum amigo estava com ela. Após perceber que o veículo foi furtado, a vítima foi à companhia de Polícia da Rua Ouro Preto.

Após ser orientada pelo policial, o proprietário foi para uma casa de material de construção que fica ao lado da companhia. Em certo momento, a vítima percebeu um indivíduo chegar à rua lateral da loja em uma motoneta idêntica a dele.

Ao percebeu que o veículo era o furtado, ele partiu para cima do condutor e o segurou até a chegada da Polícia.

Dominado, o suspeito, Claudio Willian Gomes da Silva, 27 anos, confessou que furtou a motoneta. Ele disse que passou pela rua e, ao perceber que a chave estava na ignição, abriu o baú, pegou o capacete e fugiu levando a motoneta.

Claudio Willian Gomes da Silva foi preso por furto e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A motoneta foi removida para ser ressarcida para a vítima.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e fotos: Toninho Cury