Revólver é aprendido com dois suspeitos de crime pela Polícia Civil de Patrocínio

A suspeita é que os dois investigados estavam a caminho de cometer um homicídio.

Igor Nunes
22/08/2019 - 14h02

Revólver é aprendido com dois suspeitos de crime pela Polícia Civil de Patrocínio

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da equipe de investigadores da Delegacia de Tóxicos  e Entorpecentes, vinculada à 2ª Delegacia Regional de Patrocínio, efetuou na manhã dessa quinta-feira (22/08), após intensos rastreamentos, a prisão de um rapaz de 23 anos e apreensão de 17 anos. Eles estavam em um veículo FIAT/Uno de cor prata, portando uma arma de fogo calibre .32, com seis munições intactas. A suspeita é que a dupla estava a caminho de cometer um possível homicídio. 

A equipe de investigadores recebeu informações de que esses individuos saíram do Bairro Enéas Ferreira de Aguiar sentindo Bairro Morada Nova. Após os rastreametos, os indivíduos foram localizados e abordados no Bairro Constantino.

O veículo deles estava com a documentação atrasada e foi removido ao pátio credenciado. A arma e os suspeitos foram apresentados à autoridade responsável.

Segundo a versão do adolescente, eles tinham saído pra cobrar um desacerto, porém essa versão não foi confirmada pelo rapaz, que relatou portar a arma para própria proteção, pois segundo ele, estaria sendo ameaçado.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a justiça, não medindo esforços no combate a criminalidade. Contando sempre com a participação da população atraves do disque denuncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432 , para um resultado mais rapido e eficaz de suas ações, juntos somos mais fortes.