Rapaz de 27 anos é preso após furtar produtos em supermercado na Avenida Afonso Queiroz

Parte das mercadorias foi recuperada pela Polícia Militar.

Caio Machado
20/08/2019 - 14h54

Rapaz de 27 anos é preso após furtar produtos em supermercado na Avenida Afonso Queiroz

Um homem de 27 anos foi preso após ser flagrado furtando mercadorias em um supermercado localizado na Avenida Afonso Queiroz, Bairro Sebastião Amorim, na tarde desta última terça-feira (20).

De acordo com o sargento Rodrigo, funcionários do estabelecimento acionaram a Polícia Militar (PM) relatando que flagraram por meio das câmeras de segurança, um rapaz furtando produtos, escondendo nas vestes e saindo do local sem ser percebido.

Ao assistir as imagens, os militares identificaram o suspeito como Wallison Fernandes da Silva, 27, e partiram em diligências, localizando-o na casa do pai, situada na Rua Mario Eustáquio Tolentino, no Bairro Jardim Recanto.

Um desodorante e um pacote de castanha de caju foi encontrado num quarto. O suspeito confessou o crime e disse que repassou as demais mercadorias furtadas para um indivíduo do qual possuía uma dívida relacionada à drogas, em aberto.

A PM deslocou até o endereço informado pelo suspeito e após buscas não localizaram nada. Eles acreditam que Wallison tenha informação uma localização falsa, no intuito de encobertar o verdadeiro receptador.

Conhecido no meio policial com diversas passagens anteriores, Wallison Fernandes da Silva foi preso por suspeita de furto e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Os produtos furtados foram apreendidos para serem restituídos.


  • Galeria
Fonte e fotos: Toninho Cury