Homem de 62 anos é encontrado morto dentro de casa no Bairro Alto da Serra

A vítima foi morta com cinco tiros que atingiram as pernas.

Igor Nunes
19/08/2019 - 19h30

Homem de 62 anos é encontrado morto dentro de casa no Bairro Alto da Serra

Um homem de 62 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (19/08) na Rua Geraldo Luiz da Mota, no Bairro Alto da Serra em Patos de Minas. Antônio Donizete Ferreira foi alvejado por pelo menos cinco tiros que atingiram as pernas. 

Um amigo da vítima disse que chegou na casa por volta de 16h para pegar as roupas para lavar. Ele possui a chave da casa e ao entrar no imóvel, encontrou rastros de sangue na casa. O amigo foi até a janela e encontrou o corpo na cozinha. 

Imediatamente as equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas. Os socorristas verificaram o corpo, que estava rígido e sem sinais vitais. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que Antonio foi morto com cinco tiros nas pernas. A janela da casa também estava quebrada.  

Familiares e amigos disseram ainda que seu Antônio é uma boa pessoa e muito tranquila. Aposentado e com problemas cardíacos, os familiares não imaginam o motivo do crime e não tem suspeitas. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML de Patos de Minas. Este foi a 19ª morte violenta registrada em Patos de Minas no ano de 2019.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria