Seis pessoas são detidas por tráfico de drogas

A ocorrência teve início no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Igor Nunes
17/08/2019 - 10h08

Seis pessoas são detidas por tráfico de drogas

Na noite desta sexta-feira (16-08), sete pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil, por envolvimento no uso e comércio de drogas. Foram apreendidos tabletes, buchas e pés de maconha, cocaína e dinheiro. 

O sargento Bruno disse que foram registradas duas ocorrências relativas aos fatos que começou através de denuncias via 181. A informação foi que estava ocorrendo o comércio de drogas em uma residência que fica na Rua Leonardo Silveira Fonseca, Bairro Nossa Senhora de Fátima. 

Durante o monitoramento, os militares visualizaram o morador da casa de nome Bruno, entregando droga para um indivíduo de nome Jonatan Alves de Lima, 22 anos. 

Após sair do local, os militares fizeram o acompanhamento e abordaram Jonatan na casa onde reside na Rua Aracaju, Bairro Alvorada. Os militares encontraram dois tabletes e seis buchas de maconha que Jonatan estava repassando para quatro usuários que estava no interior na residência. 

A mãe de Jonatan tentou intervir nos trabalhos dos militares e foi detida por ter conhecimento no comércio de droga que o filho realiza na casa. Outra equipe deslocou na casa do suspeito e não localizaram Bruno, apenas encontraram a esposa Adriany Antunes Freitas Cardoso, 22 anos. Pelo  muro os militares conseguiram visualizar dois pés de maconha. 

Ainda na casa, foram localizados três papelotes de cocaína e um tablete de maconha com embalagem semelhante aos que foram encontradas na casa de Jonatan. 

Todas as drogas foram apreendidas e os setes abordados foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil por uso e envolvimento no tráfico de drogas.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria