Detento com benefício do saidão é preso por roubo no Bairro Lagoa Grande

O suspeito do crime teria que ter retornado para a penitenciária de Carmo do Paranaíba.

Igor Nunes
16/08/2019 - 15h47

Detento com benefício do saidão é preso por roubo no Bairro Lagoa Grande

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (16/08) um rapaz de 24 anos, suspeito de roubo. O crime aconteceu na Rua Amadeu Maciel, no Bairro Lagoa Grande. O suspeito foi preso dentro de uma boca de fumo na Rua Paraíba, no Bairro Santa Luzia.

Segundo informações da Polícia Militar, logo no início da manhã, um homem pulou as grades da residência e abriu a janela. Ele então entrou na casa e depois foi para o fundo da casa. A moradora, de 51 anos, ouviu os barulhos e foi verificar. Ao ver a presença do bandido, a mulher tentou correr para o quarto, porém foi agarrada pelo pescoço e jogada no chão. A ação foi presenciada por uma criança de dois anos. O suspeito ainda ameaçou as vítimas de morte.

O homem pegou o celular da vítima e fugiu. A mulher sofreu um ferimento no pescoço e conseguiu acionar a Polícia Militar. Durante pesquisa em câmeras de vídeo monitoramento, os policiais conseguiram identificá-lo. Gederson de Paula Ribeiro, de 24 anos, foi preso dentro de uma boca de fumo. O aparelho celular da vítima foi recuperado.

Ainda de acordo com os policiais, o suspeito estava bastante alterado e partiu para cima dos policiais, sendo necessário o uso de força física. Gederson ainda quebrou a viatura da Polícia Militar. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Paulo é detento da penitenciária de Carmo do Paranaíba e estava na rua devido ao benefício do saidão. Ele deveria ter voltado para o sistema prisional na manhã desta sexta-feira.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias