Idosa de 71 anos morre após capotamento de carro em estrada vicinal de São Gotardo

O filho da vítima ficou gravemente ferido.

Caio Machado
16/08/2019 - 09h54

Idosa de 71 anos morre após capotamento de carro em estrada vicinal de São Gotardo

No fim de tarde desta última quinta-feira (15), uma idosa de 71 anos faleceu e duas pessoas ficaram feridas após um acidente de carro ocorrido na estrada vicinal que liga o Distrito de Abaeté dos Venâncios a São Gotardo.

O acidente ocorreu por volta das 18h30min, quando o condutor de um veículo GM Onix que seguia no sentido Abaeté dos Venâncios a São Gotardo, perdeu o controle da direção, derrapou, saiu da pista para a esquerda, chocou-se contra o barranco de uma vala na lateral da estrada, capotou e parou no meio da estrada.

A vítima Domingas Januário Reis Vasconcelos, de 71 anos, natural de Itambacuri/MG e mãe do motorista, foi arremessada para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas.

Duas ambulâncias socorreram o condutor de 38 anos e uma passageira de 34 anos. Ela sofreu ferimentos leves, foi medicada no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo e liberada.

Já o motorista sofreu politraumatismo no tórax e traumatismo craniano, recebeu atendimento inicial no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, em estado grave.

O automóvel foi liberado para um amigo da família, sendo rebocado por guincho particular. A perícia técnica compareceu no local para averiguar as causas do acidente.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria