Motocicleta de São Gotardo é encontrada pela PM abandonada em Patrocínio

O veículo havia sido deixado num pátio devido a inviabilidade do antigo proprietário em quitar multas e documentações atrasadas.

Caio Machado
13/08/2019 - 16h42

Motocicleta de São Gotardo é encontrada pela PM abandonada em Patrocínio

Na tarde desta terça-feira (13), uma motocicleta Yamaha Factor YBR 2011 foi encontrada pela Polícia Militar (PM) de Patrocínio abandonada numa estrada vicinal, próxima à altura dos Km 471 e 475 da BR-365, pouco abaixo do Bairro Congonhas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo vermelho havia sido visto no local desde as 6h. Os militares foram até o local e após consultarem o sistema e constataram que a moto estava apreendida num pátio de São Gotardo e havia sido arrematada no dia 3 de dezembro de 2018, em um leilão de Sao Gotardo.

Em contato com o proprietário do pátio, o mesmo relatou que o veículo havia sido liberado no dia 21 de dezembro de 2018. Entretanto, o atual proprietário não transferiu a motocicleta para o próprio nome e pode ter abandonado-a no local em que fo encontrado pela PM.

O antigo proprietário do veículo foi acionado e em conversa com os policiais disse que preferiu manter a moto no pátio por considerar inviável quitar as dívidas oriundas de multas e documentações atrasadas.

Devido a necessidade de averiguar todas as irregularidades constatadas pela PM, a motocicleta foi removida pela auto socorro plantonista até o pátio credenciado ao Detran de Patrocínio e está à disposição da justiça.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias