Romeiro morre após ser atropelado por caminhão na MG-160 e motorista foge sem prestar socorro

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (11).

Caio Machado
12/08/2019 - 10h37

Romeiro morre após ser atropelado por caminhão na MG-160 e motorista foge sem prestar socorro

Um homem de 32 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na madrugada deste domingo (11). enquanto caminhava pela MG-190, sentido Monte Carmelo a Romaria.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de nome Frank de Oliveira Braz, de 32 anos, natural de Monte Carmelo, seguia pela rodovia a pé acompanhada de outras quatro pessoas.

Por volta das 4h, os cinco romeiros pararam para descansar na altura do Km 45, sentando de costas para a pista de rolamento, nas proximidades da faixa branca que delimita pista e acostamento.

Um caminhão Scania 112 de cor branca que passava pela pista jogou o veículo para a direita e uma das rodas atingiu o lado direito do corpo da vítima.

Testemunhas afirmaram que tentaram sinalizar com lanternas para o motorista do caminhão, mas não conseguiram evitar que ele atropelasse a vítima.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros que passava pelo local socorreu a vítima até o Pronto Atendimento Monte Carmelo, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Frank de Oliveira Braz foi encaminhado para o IML de Patrocínio. Até o momento, o condutor do veículo não foi identificado.