Após ser demitido, ex-funcionário esfaqueia patrão em loja do Mercado Municipal

O incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (09).

Caio Machado
09/08/2019 - 11h13

Após ser demitido, ex-funcionário esfaqueia patrão em loja do Mercado Municipal

Um homem de 52 anos recebeu quatro facadas de um ex-funcionário em um estabelecimento comercial no interior do Mercado Municipal na manhã desta sexta-feira (09).

Segundo informações preliminares, a vítima Paulo César de Oliveira Sousa, 52, foi esfaqueado na mão direita, ombro esquerdo, braço direito e na cervical.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu a vítima ainda consciente até o Hospital Regional Antônio Dias.

O suspeito de nome Wanderley teria trabalhado num período de teste de cerca de 15 dias no local e dispensado na última quarta-feira (07).

A mãe da vítima relatou que o suspeito entrou no local pedindo por açúcar aos funcionários, e repentinamente esfaqueou Paulo César.

Ela relatou ainda que nunca passou por nada do tipo e que o filho é trabalhador e honesto e trata a todos bem. “Que revolta é essa? Por que ele fez isso? Quero que a justiça seja feita”, disse.

Após o crime, Wanderley fugiu do local. A Polícia Militar (PM) realiza rastreamentos no intuito de localizá-lo e prendê-lo.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fonte e fotos: Toninho Cury