Polícia Civil recupera caminhonete que havia sido furtada na região de Barrerão em Lagoa Grande

Levantamentos continuam sendo realizados no intuito de identificar suspeitos e localizar os demais pertences furtados.

09/08/2019 - 08h38

Polícia Civil recupera caminhonete que havia sido furtada na região de Barrerão em Lagoa Grande

Na tarde desta quinta-feira (08), uma caminhonete VW/Amarok, de cor prata, roubada em uma fazenda no município de Lagoa Grande, foi recuperada pela Polícia Civil no meio de um cafezal em uma fazenda situada no município de Patos de Minas.

O roubo aconteceu na noite desta quarta-feira (07), em uma fazenda que fica na região de Barrerão, município de Lagoa Grande. Bandidos armados renderam e amararam as vítimas e em seguida roubaram uma caminhonete, um carro Fiat/Uno e vários pertences.

Ao amanhecer, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Policia. Durante os trabalhos, os investigadores da Policia Civil de Presidente Olegário conseguiram identificar o local onde os veículos poderiam estar abandonados.

Foi montada uma operação, e num dos locais identificados, a caminhonete foi localizada abandonada em meio a um cafezal de uma fazenda que fica na região de Curraleiro, município de Patos de Minas.

O delegado de Polícia Civil Vinicius Volf disse que os investigadores continuam com intensos trabalhos de investigação para tentar localizar o outro veículo e demais pertences. O perito Filipe Guelber esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que ajudarão a identificar os suspeitos.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e fotos: Toninho Cury