Mulher de 35 anos é agredida e estuprada pelo ex-namorado em Patos de Minas

O suspeito ainda está foragido.

07/08/2019 - 14h31

Mulher de 35 anos é agredida e estuprada pelo ex-namorado em Patos de Minas Imagem ilustrativa

Nesta última quarta-feira (07), uma mulher de 35 anos foi hospitalizada após ser agredida e estuprada pelo ex-namorado. A Polícia Militar (PM) realiza diligências no intuito de localizar o suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma enfermeira da Unidade de Pronto Atendimento de Patos de Minas (UPA), informou que uma mulher de 35 anos que estava nervosa e com diversos hematomas pelo corpo deu entrada no local.

A mulher disse que sofreu agressões físicas e que foi estuprada pelo ex-namorado de 22 anos. Em conversa com os militares, a vítima relatou que na noite da última terça-feira (06), por volta das 22h20min, saiu de uma escola técnica, acompanhada do ex-namorado, e foram até a casa que estava alugando no Bairro Santa Terezinha.

Ela relatou que o ex-namorado se ofereceu para pintar a casa, e que foram ao local para combinar a quantidade de tinta que seria utilizada. Após o ex-namorado perceber que ela estava usando uma aliança de compromisso, ele começou a lhe agredir com chutes, socos e também a enforcou.

As agressões começaram por volta das 23h e só terminaram por volta das três da manhã. Em seguida, o suspeito a levou até a casa em que reside no Bairro Jardim Esperança, e iniciou novamente as agressões. Enquanto era agredida, ele arrancou suas roupas e a estuprou.

A vítima relatou que ficou até 07h da manhã desta quarta-feira, sendo ameaçada de morte com uma chave de fenda, agredida e estuprada pelo ex-namorado. Ainda em conversa com os militares, a mulher relatou que o agressor é usuário de drogas e muito violento.

Por temer a própria vida, em principio, a vítima optou por não acionar a PM. Os exames realizados confirmaram que ela sofreu foi estuprada. Diante dos fatos, a vítima foi orientada e o suspeito ainda não foi localizado pela PM.

Fonte: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias