Polícia Militar prende cinco homens suspeitos por tráfico de drogas

Como os suspeitos foram encontrados duas balanças de precisão, tabletes e sementes de maconha.

Andressa Souza
07/08/2019 - 09h47

Polícia Militar prende cinco homens suspeitos por tráfico de drogas

Na tarde desta terça-feira (06), a Polícia Militar conseguiu localizar uma grande quantidade de maconha, e cinco pessoas foram parar na delegacia, suspeitas de tráfico de drogas. Tenente Moraes disse que a Polícia Militar recebeu algumas informações de moradores relatando que três indivíduos: Clênio, Paulo Vinicius, vulgo Totó, e Gabriel Henrique haviam recebido uma grande quantidade de droga para serem comercializadas.

De posse das informações, os militares foram para o local, no Beco Raimundo Alves, e montaram uma campana. Durante o monitoramento, os policiais viram os três suspeitos e, ao perceber a aproximação dos militares, um deles, o Paulo Vinicius arremessou uma mochila por cima do muro de uma casa e os outros dois tentaram fugir, mas todos foram abordados.

Ainda durante a tentativa de fuga, um policial flagrou Gabriel dispensando uma balança de precisão, a qual foi apreendida. Ainda com Gabriel, a PM encontrou quatro tabletes de maconha. Em outra casa no Beco Raimundo Alves, onde reside outro suspeito, foram encontradas várias sementes de maconha.

A mochila foi localizada e, dentro dela, foram encontrados vários tabletes de maconha e documentos pessoais.  Dando continuidade aos trabalhos, os militares deslocaram para a casa de outro suspeito que fica na Rua Sabino Pereira Coelho, Bairro Coração Eucarístico.

Ao perceber a presença policial, o suspeito Gabriel pegou o telefone e o quebrou jogando-o no chão. Na casa durante a varredura, os militares encontraram uma balança de precisão e dois tabletes grandes de maconha.

Os materiais foram apreendidos e os cincos envolvidos, Paulo Vinicius Junior de Lima, 20 anos, Clênio Rodrigues Silva, 20 anos, Gabriel Henrique Silva Felício, 20 anos, Gabriel Pereira Rosa Ribeiro, 19 anos e Gabriel Silva Ferreira, 23 anos, foram conduzidos para a delegacia.

Fonte e fotos: Toninho Cury