Reincidente com mais de 17 passagens é preso após aplicar golpe em posto de combustíveis na BR-365

O suspeito abasteceu 108 litros de óleo diesel em um caminhão.

07/08/2019 - 09h09

Reincidente com mais de 17 passagens é preso após aplicar golpe em posto de combustíveis na BR-365

Um homem de 47 anos, com mais de 17 passagens por crimes de estelionatos, foi novamente preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (06), Desta vez, Jaudet Rodrigues Awada conseguiu aplicar o golpe em um posto de combustível.

De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente do posto, que fica na BR-365, em Patos de Minas, foi quem acionou a PM. Ele relatou que o golpista chegou ao local em um caminhão baú, falando que era funcionário de uma empresa solicitando o abastecimento do caminhão.

Sem perceber, o funcionário abasteceu o veículo com 108 litros de óleo diesel, num valor de R$400,00. Quando o gerente do estabelecimento tomou conhecido, percebeu que se tratava de um golpe.

Passados alguns minutos, o suspeito retornou no posto com um galão de 20 litros, solicitando um novo abastecimento. Neste instante, a PM foi acionada e abordou o suspeito Jaudet Rodrigues Awada.

Em conversa com os militares, ele confessou o golpe, disse que ofereceu R$ 50,00 para o caminhoneiro realizar o abastecimento. Jaudet disse ainda que quando percebeu que o golpe deu certo, retornou ao local para tentar realizar novamente.

Sobre o motorista e o caminhão, a PM ainda não conseguiu identificá-lo. Com mais de 17 passagens policiais pelo mesmo crime, Jaudet Rodrigues Awada foi novamente preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte e Fotos: Toninho Cury