SECOM 2019 tem programação divulgada em evento de lançamento

A coordenadora dos Cursos de Comunicação Social do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), professora Regina Macedo, apresentou o lançamento da Semana da Comunicação 2019.

06/08/2019 - 14h16

SECOM 2019 tem programação divulgada em evento de lançamento Evento de lançamento SECOM 2019

Na última quinta-feira (01), os alunos dos cursos de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) se reuniram no Estúdio de Vídeo do curso para o lançamento da Semana da Comunicação 2019 (SECOM). Na oportunidade foram divulgadas as datas do evento, além das atrações deste ano e as novidades para a 13ª semana.

A SECOM 2019 acontece de 26 a 31 de agosto e as inscrições podem ser realizadas de 05 a 25 desse mês pelo UNIEVENTOS, com a contribuição de um litro de leite Cemil. Com uma nova temática de cunho social, “Comunicação que Empodera”, a semana se reinventa e traz uma nova proposta. “Comunicação é algo que muda a vida das pessoas. Ela tem a capacidade de modificar a percepção delas e as empodera, em vários sentidos diferentes. E essa pluralidade também faz parte da nossa proposta”, disse a coordenadora dos Cursos de Comunicação Social do UNIPAM, professora Regina Macedo.

Com o intuito de atingir mais curiosos pela comunicação, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por qualquer pessoa. Todo o leite arrecadado neste processo será destinado às entidades carentes de Patos de Minas. A Cemil também doará uma quantidade equivalente a cinquenta por cento de todo o leite recolhido, que terá o mesmo destino.

Dentro da programação da Semana da Comunicação 2019 estão confirmados o cartunista Mauricio Ricardo; o designer gráfico e sócio do Estúdio Lab, Pietro Enrico; a mestranda em direito Eline Débora Teixeira; a jornalista Margareth Castro; o empreendedor, empresário e fundador da Rede Social de Sucesso, Leonardo Baltar; o produtor e repórter da TV Integração, Paulo Barbosa; o sócio fundador e diretor de criação da Yellow Monkey, Gustavo Patrício; a mestre em Administração Danielle Queiroz; o comunicador e MBA em Direção de Arte para Propaganda, TV e Vídeo Wilson Joaquim Rosa Júnior; e a jornalista Ana Clara Macedo. No 31, os alunos poderão participar ainda do RELOAD – Seminário de Marketing Digital, em parceria com o Sebrae Minas. Lembrando que, os convites para participação no RELOAD poderão ser adquiridos no OceanO.

Além do Prêmio de Criatividade “Ilustra Comunicação”, com premiações em dinheiro, a SECOM 2019 também fará uma confraternização no final de semana.

As inscrições para a Semana da Comunicação 2019 podem ser realizadas pelo link https://bit.ly/2Kt9cKvtal.


  • Galeria
Fonte e fotos: ASCOM UNIPAM

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias