Mamoré anuncia Willian Mococa no ataque

Com 1,75m e 68kg, o atacante atuou em 2019 pelo Athletic e pelo VOCEM da cidade de Assis (SP).

05/08/2019 - 09h11

Mamoré anuncia Willian Mococa no ataque

O Esporte Clube Mamoré concluiu a contratação do atacante Willian da Silva, conhecido como Mococa, de 23 anos. Com passagens pelo Grêmio Osasco e Audax SP. Com boas atuações em times da Segunda Divisão do Paulista, onde vestiu a camisa do Talentos 10 de Bauru (SP), o jogador, também participou da campanha vitoriosa do Athletic em 2018, quando o time de São João Del Rei conseguiu a vaga no Módulo II do Mineiro.

Com 1,75m e 68kg, o atacante atuou em 2019 pelo Athletic e pelo VOCEM da cidade de Assis (SP). Ele já está regularizado pelo Esporte Clube Mamoré e é uma das alternativas do técnico Gustavo Brancão para a equipe. Dentre as características do jogador estão a rapidez, força e explosão, além de ser bom finalizador.

O atleta já treina com a equipe, inclusive sendo relacionado e testado nos dois últimos jogos-treinos do Mamoré. A estreia do time patense será dia 10 de agosto às 16h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Os ingressos para a partida estarão sendo vendidos a partir da próxima quarta-feira nas bilheterias do estádio.

Fonte e fotos: ASCOM Mamoré