Ciclista bate na lateral de carro e morre em Lagoa Formosa

O acidente não causou estragos no carro e nem na bicicleta, mas infelizmente o ciclista morreu no local.

Igor Nunes
03/08/2019 - 07h28

Ciclista bate na lateral de carro e morre em Lagoa Formosa

Um ciclista de 51 anos morreu na noite desta sexta-feira (02/08), após atingir a porta de um veículo em movimento na Rua Sinhô de Deus, na Praça Nossa Senhora da Piedade, na cidade de Lagoa Formosa. O acidente aconteceu por volta das 21h30. A vítima Valter Noé da Fonseca “Major”, teria saído da praça em uma bicicleta e tentado atravessar repentinamente a rua. Ele acabou atingindo a porta do motorista de um automóvel Fiat/Palio, cor cinza.

De acordo com informações de testemunhas, após o impacto, Valter caiu no asfalto e teve uma leve convulsão. Uma ambulância da prefeitura municipal foi ao local, mas já deparou com “Major” sem os sinais vitais. O motorista do Palio, contou que tinha acabado de sair da igreja e seguia em baixa velocidade sentido ao Bairro Babilônia. Sem motivos aparentes o ciclista tentou atravessar a rua e chocou contra o seu veículo.

O motorista que permaneceu no local por todo tempo, enquanto o corpo se encontrava no chão. Ele contou que a batida foi tão fraca que não causou nenhum amassado no carro e nem na bicicleta que Valter conduzia. O motorista fez o teste do etilômetro que deu negativo. Abalado o condutor do veículo lamentava o ocorrido. O perito Renato da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração dos fatos.

O corpo de Valter Noé da Fonseca, 51 anos, que era morador da Rua Zeca Limírio, no Bairro Bela Vista, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade Patos de Minas para realização de necropsia.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fotos e informações: Vanderlei Gontijo

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias