Homem é preso após ser flagrado pelo “Olho Vivo” furtando gasolina de moto na Rua Farnese Maciel

O suspeito alegou que trocaria o combustível por drogas.

18/07/2019 - 14h28

Homem é preso após ser flagrado pelo “Olho Vivo” furtando gasolina de moto na Rua Farnese Maciel

Na noite desta quarta-feira (17), as câmeras do sistema de monitoramento “Olho Vivo” ajudaram a Polícia Militar (PM) a prender homem de 27 anos furtando gasolina de uma scooter Suzuki Burgman, de cor preta, na Rua Farnese Maciel, no centro de Patos de Minas.

O suspeito Claudio Willian Gomes da Silva, de 27 anos estava com dois galões, retirando o combustível da motocicleta. No momento da abordagem, os militares encontraram dois litros em um galão e cinco litros em outro.

Para tentar ocultar a ação, o suspeito pegou a moto que estava estacionada e a empurrou para outro local na rua, porém ainda foi flagrado pelas câmeras. Em conversa com a PM, Claudio confessou o furto e disse que a intenção era trocar por drogas a gasolina furtada.

Como não havia um recipiente adequado para fazer o armazenamento e o recolhimento, o combustível foi novamente colocado no tanque da motocicleta. Os galões vazios foram entregues na delegacia de Policia Civil e Claudio Willian Gomes da Silva, preso por suspeita de furto.


  • Galeria
Fonte e fotos: Toninho Cury