PM recupera motocicleta roubada e prende homem de 29 anos no Bairro Morada do Sol

O veículo foi recuperado na Rua das Sibipirunas.

Caio Machado
18/07/2019 - 10h44

PM recupera motocicleta roubada e prende homem de 29 anos no Bairro Morada do Sol

Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (18), no Bairro Morada do Sol, por suspeita de roubar uma motocicleta. Mesmo após ser reconhecido pela vítima, o suspeito alegou ter comprado o veículo, vestes e capacete de terceiros.

De acordo com o tenente Lucas, a motocicleta havia sido roubada na última terça-feira (16), na Rua Formiga, Bairro Rosário. Na ocasião, o suspeito simulou que estava armado e tomou a moto da vítima que estava parada com o veículo na via.

A Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que um indivíduo havia sido flagrado trafegando com a bicicleta pela parte alta da cidade e após diligências, os policiais foram até a casa do mesmo, situada na Rua das Sibipirunas.

O veículo foi encontrado na residência, com a placa adulterada por fita isolante e o suspeito João Paulo Silva, de 29 anos, foi abordado no interior do imóvel. Durante as buscas, a PM localizou a roupa e o capacete que teriam sido utilizados na ocasião do roubo.

No fundo da casa, os policiais encontraram ainda o baú da motocicleta e pertences da vítima do roubo. João Paulo alegou que havia comprado a motocicleta no dia anterior e ao ser confrontado sobre as vestes e capacete, disse que também comprou do indivíduo.

A versão foi descartada pelos militares, pois a roupa e capacete foi reconhecida pela vítima do roubo e testemunhas viram o suspeito chegar em casa na motocicleta, no dia em que o veículo havia sido roubado.

João Paulo Silva é conhecido no meio policial e estava cumprindo prisão domiciliar, apesar de que recentemente uma notificação de desobediência havia sido registrada pela PM. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente da moto e pertences apreendidos.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e fotos: Toninho Cury