PM recupera motocicleta furtada em Carmo do Paranaíba

O menor infrator suspeito de furtar o veículo ainda está foragido.

18/07/2019 - 09h37

PM recupera motocicleta furtada em Carmo do Paranaíba

Uma motocicleta branca Dafra/Next 250, de Carmo do Paranaíba, que havia sido furtada na Rua Guilhermina Rosa, por volta das 03h45 da madrugada, no último sábado (13) foi recuperada pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (17). O veículo foi localizado escondido dentro de um matagal na Rua Professor Dona Chiquinha, no Bairro Santa Cruz, próximo à penitenciária Nossa Senhora do Carmo.

De acordo com o boletim de ocorrência, no dia do furto a PM foi abordada pelo proprietário da moto, que contou aos policiais que havia deixado a moto estacionada em cima do passeio, e que um indivíduo desconhecido furtou o veículo. A partir deste momento, os militares passaram a realizar rastreamentos na tentativa de localizar o autor do crime e a motocicleta.

Com isso, na data posterior, a PM recebeu uma denúncia de que havia um menor transitando uma motocicleta grande, de cor branca, pelas ruas do Bairro Santa Cruz, e que o suspeito estaria empurrando a Dafra/Next 250 pelo local. Os militares realizaram buscas em um matagal nas imediações e encontraram a mesma escondida no meio do capinzal.

Em contato com a mãe do menor infrator, que estava com o veículo, a mulher relatou aos policiais que seu filho realmente havia chegado à residência onde mora com a mãe, de posse da motocicleta. Ela ainda disse que acreditava que o filho tinha cometido o crime, mas que ele não estava no imóvel. A PM realizou rastreamentos, mas não encontrou o adolescente. A motocicleta foi apreendida e levada para o depósito credenciado do DETRAN.


  • Galeria
Fonte: Wanderley Gontijo
Fotos: Júlio César