Menor é detido e homem de 41 anos é preso por tráfico de drogas no Bairro Jardim Esperança

Foram apreendidos tabletes de maconha e porções de cocaína.

18/07/2019 - 09h27

Menor é detido e homem de 41 anos é preso por tráfico de drogas no Bairro Jardim Esperança

Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Militar (PM) abordou um usuário de 17 anos e prendeu um homem de 41 anos suspeito de tráfico de drogas no Bairro Jardim Esperança.

Segundo o sargento Ademir, a PM fazia uma operação de batida policial pelo bairro. Ao passar pela Rua Guarirobas, os militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita pilotando bicicletas em alta velocidade.

Foi procedida a abordagem e com um menor de 17 anos, foram encontrados dois tabletes de maconha. Em conversa com os militares, o adolescente disse que adquiriu a droga de um indivíduo em uma obra na Rua Caraíbas.

Imediatamente, os policiais foram para o local e abordaram o suspeito José Raimundo Moreira, que negou ter vendido a droga para o menor. Entretanto, durante busca pessoal, os militares encontraram um pequeno tablete de maconha é uma porção cocaína em posse do suspeito.

As drogas foram apreendidas, o menor conduzido para a Delegacia de Polícia Civil por uso de drogas e José Raimundo Moreira preso por suspeita de tráfico de drogas.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e fotos: Toninho Cury