Jovem de 20 anos é detido por posse ilegal de arma de fogo no Bairro Jardim Esperança

Foi apreendido um revólver calibre 32, com quatro munições.

17/07/2019 - 16h07

Jovem de 20 anos é detido por posse ilegal de arma de fogo no Bairro Jardim Esperança

Um rapaz, de 20 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) na tarde manhã desta quarta-feira (17), por posse ilegal de arma de fogo. Com Higor Henrique Marques, os militares encontraram um revólver calibre 32, com quatro munições e maconha.

A PM fazia uma operação de batida policial pelo Bairro Jardim Esperança. Ao passar pela Rua Jari, os policiais visualizaram três indivíduos descendo de um veículo VW Gol, de cor vermelha, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença policial, o condutor do carro Higor Henrique Marques tentou trancar a porta rapidamente, gerando suspeita ao militares.

Os indivíduos foram abordados e nada de ilícito foi encontrado com eles, porém durante buscas no carro, os militares localizaram uma pequena porção de maconha.

Em conversa com a PM, Higor assumiu ser o dono da droga e disse ainda que havia mais droga na casa onde reside.

Os militares foram na casa e durante buscas, localizaram mais um tabletes de maconha e um revólver calibre 32 carregado com quatro munições.

Higor disse que comprou a arma por 1 mil reais, de um desconhecido, na cidade de Presidente Olegário, para se defender, pois é ameaçado de morte.

Os objetos foram apreendidos e Higor Henrique Marques foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte e fotos: Toninho Cury