PM prende dois homens e apreende arma de fogo e cerca de 200g de crack em Patrocínio

Os suspeitos possivelmente estão envolvidos em roubos cometidos na cidade em diversos estabelecimentos.

Caio Machado
17/07/2019 - 11h57

PM prende dois homens e apreende arma de fogo e cerca de 200g de crack em Patrocínio

Nesta última quarta-feira (17), a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por suspeita de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento em roubos ocorridos no município de Patrocínio.

Segundo informações do 46º BPM, durante um patrulhamento pela Avenida Rui Barbosa, os policiais avistaram um mototáxi que levava o passageiro V. A., conhecido como “Fedorento”, de 22 anos, velho conhecido no meio policial.

Foi dada ordem de parada e durante a abordagem do suspeito, foi localizado cerca de 200g de crack, que renderiam aproximadamente 600 pedras caso fosse fracionado. Em seguida, com apoio de outra equipe, os policiais foram até um possível esconderijo e ponto de tráfico de drogas.

No local depararam com o suspeito B. S. F., vulgo “Galego”, de 22 anos, que tentou fugir, porém foi contido. Durante buscas foram encontrados um revólver calibre 38, com uma munição e uma espingarda de chumbinho.

Os policiais militares também apreenderam 11 aparelhos celulares, dois relógios de pulso da marca Invicta, uma balaclava (touca ninja utilizada em assaltos), uma balança de precisão, um canivete retrátil e materiais para embrulho de drogas.

Também foram encontradas roupas da empresa Tebra, idênticas às que foram utilizadas no roubo de um malote na porta da Caixa Econômica Federal, no último dia 11 de julho, do qual os dois haviam sido identificados como suspeitos.