Projeto Lado B: Quarteto de Jazz, com ex-membro do Só Pra Contrariar, tocará nesta quinta-feira no Premium Bar

O grupo de jazz será formado por Hamilton Faria (saxofone), Ivan Rosa (contrabaixo), Leonor Júnior (bateria) e Misael Rodrigues (guitarra).

Caio Machado
16/07/2019 - 16h45

Projeto Lado B: Quarteto de Jazz, com ex-membro do Só Pra Contrariar, tocará nesta quinta-feira no Premium Bar

O próximo show do Projeto Lado B acontece às 21h desta quinta (18), no Premium Bar, com a apresentação do quarteto de jazz do saxofonista Hamilton Faria, ex-membro do grupo Só Pra Contrariar (SPC).

Acompanhado dos músicos Ivan Rosa (contrabaixo), Leonor Júnior (bateria) e Misael Rodrigues (guitarra), o quarteto tocará clássicos de Miles Davis e John Coltrane, além de releituras de canções de artistas como Hermeto Pascoal, João Bosco e Milton Nascimento.

Músico desde os sete anos de idade, Hamilton Faria foi contemplado com os prêmios World Music Awards (1998) e Grammy Latino (1999), quando integrava o consagrado grupo de pagode Só Pra Contrariar.

Já realizou gravações e dividiu o palco com artistas como Roberto Carlos, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Fábio Jr., Baby do Brasil, Pena Branca, dentre outros e recentemente ingressou na classe de saxofone da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

A Jazz Night do Quarteto Hamilton Faria acontece às 21h no Premium Bar, que fica localizado na Rua Três Marias, nº 316, Bairro Aurélio Caixeta. O valor do couvert artístico será de R$ 10. Realizado pelo Projeto Lado B, o evento é apoiado pelo Patos Notícias.


  • Galeria