Suspeito de cometer homicídio em Lagoa Formosa é preso pela Polícia Civil

O crime ocorreu no dia 18 de fevereiro de 2018.

16/07/2019 - 09h35

Suspeito de cometer homicídio em Lagoa Formosa é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil nesta última segunda-feira (15) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário na data de 21 de fevereiro de 2018 em desfavor de Lourivaldo Ribeiro Braga, 52 anos, em virtude do cometimento do homicídio ocorrido em Lagoa Formosa no dia 18 de fevereiro de 2018.

Na ocasião o investigado vitimou J.S.S., de 20 anos, após uma discussão entre o casal na residência situada na Avenida Manoel Soares, Bairro Planalto, sendo que ambos mantinham um relacionamento extraconjugal, e por ciúmes contra a vítima, ele se apoderou de uma arma de fogo e efetuou disparos em seu rosto.

Desde a data do crime o investigado encontra-se foragido da justiça e com mandado de prisão em aberto, sendo alvo de diversas diligências para efetuar o cumprimento. Na segunda-feira, foi dado o cumprimento ao mandado, sendo o investigado encaminhado ao presídio Sebastião Satiro. Ao ser interrogado, o investigado optou por exercer o seu direito constitucional de permanecer em silêncio e não manifestou sobre os fatos nesta data.


  • Galeria
Fonte: ASCOM 10º DRPC
Fotos: Vanderlei Gontijo