Homem de 39 anos é preso após furto em hipermercado e loja de caça e pesca

Os funcionários do hipermercado reconheceram o suspeito de outros furtos na loja.

Igor Nunes
15/07/2019 - 18h44

Homem de 39 anos é preso após furto em hipermercado e loja de caça e pesca

Na tarde desta segunda-feira (15-07), um homem de 39 anos, natural da cidade de Pirapora, foi detido pela Polícia Militar suspeito de furtar iscas artificiais em uma loja de caça e pesca e mercadorias de um hipermercado no Bairro Lagoa Grande 

Cabo Ribeiro disse que a Polícia Militar foi acionada por funcionários do hipermercado que abordaram o suspeito Wilton Fábio Machado de Andrade com um bolsa preta com várias mercadorias furtadas do estabelecimento, sendo um creme hidratante e um condicionador da marca  Pantene, quatro loções hidratante Johnson, quatro hidrante da marca  paixão e uma lâmpada.

Dentro da mochila foram  encontraram duas iscas artificiais que, durante levantamentos, os militares descobriram que foram furtadas de uma loja de calça e pesca que fica na esquina da Avenida Piauí com a Rua Barão do Rio Branco.

Outro detalhe, segundo a Polícia Militar, foi que na bolsa foi encontrada uma camisa de time de futebol que, segundo os funcionários do hipermercado, o suspeito usou em outros furtos praticados em dias anteriores.

As mercadorias foram apreendidas e  Wilton Fábio Machado de Andrade  foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, suspeito de furto.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fotos e informações: Toninho Cury