Menor é detido após assaltar farmácia com réplica de revólver em Patrocínio

O crime ocorreu neste último assalto em sábado (13).

Caio Machado
15/07/2019 - 10h46

Menor é detido após assaltar farmácia com réplica de revólver em Patrocínio

Neste último sábado (13), no município de Patrocínio, um menor de 17 anos foi preso por suspeita de assaltar uma farmácia utilizando uma réplica de arma de fogo.

Por volta de 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu no estabelecimento e foram informados por um funcionário que o suspeito havia lhe rendido utilizando um revólver calibre 22 cromado.

O indivíduo estava usando um capacete de cor preta e trajando blusa de frio de cor preta com detalhes verde claro e calça jeans de cor branca e tinha aproximadamente 1,80m de altura e pele morena.

Ele roubou cerca de R$ 948,00 em dinheiro do caixa da drogaria e fugiu em direção ao Bairro Jardim Sul. A vítima não soube informar se o suspeito estava a pé ou em algum veículo.

Por meio de uma denúncia anônima via 190, a PM foi informada que o suspeito residiria na Rua Oscar Rodarte, Bairro São Francisco, e então, os militares deslocaram até o local.

Em contato com os moradores da residência e durante as buscas, foi localizado no quarto de um menor de 17 anos, uma blusa de frio idêntica à utilizada no roubo, uma réplica de revólver e um rádio hand talk.

As vítimas do roubo confirmaram que a blusa apreendida é idêntica à utilizada no roubo, bem como que as características do suspeito são semelhantes às do adolescente.

O menor infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, acompanhado de seu genitor, e os objetos ilícitos foram apreendidos.