PM cumpre mandado, apreende arma artesanal e prende três presas no Bairro Copacabana

Durante buscas foram encontradas várias embalagens vazias com resquícios de droga.

12/07/2019 - 14h33

PM cumpre mandado, apreende arma artesanal e prende três presas no Bairro Copacabana

Na tarde desta quinta-feira (11), três pessoas foram parar na delegacia, após a Polícia Militar (PM) cumprir um mandado de busca e apreensão, em uma residência que fica na Rua Sebastião Bernardino Machado, Bairro Copacabana.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o deslocamento, os militares viram um dos envolvidos Maicon Darlen Silva, 20 anos, conduzindo uma motocicleta Honda NXR Broz, de cor vermelha, de propriedade de Kaiene Marques da Silveira, 22 anos. Ao ser abordado, Maicon, que é inabilitado, disse que Kaiene lhe entregou a motocicleta para buscar o filho dela na escola.

Enquanto uma equipe policial permaneceu com o Maicon, no local da abordagem, outras equipes se deslocaram para o endereço para cumprir o mandado, porém não foram atendidos. Os policiais então arrombaram o portão e na casa, três pessoas foram abordadas. Durante as buscas, a PM encontrou uma arma artesanal, de calibre 22.

Em conversa com os militares, Maicon e João Marcos Feliciano, 19 anos, entraram em contradições, os dois assumiram serem os donos da arma. Ainda na casa, foram encontradas várias embalagens vazias com resquícios de droga.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e Kaiene Marques da Silveira, Maicon Darlen Silva e João Marcos Feliciano foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimento.

Fonte e fotos: Toninho Cury