Criminoso rouba 50 mil reais de idoso de 62 anos em Patrocínio

Os militares realizam rastreamentos no intuito de identificar e localizar os suspeitos e recuperar o dinheiro roubado do idoso.

Caio Machado
12/07/2019 - 11h13

Criminoso rouba 50 mil reais de idoso de 62 anos em Patrocínio Imagem ilustrativa

Na manhã desta última quinta-feira (11), um idoso de 62 anos foi vítima de um roubo no centro de Patrocínio. Os dois suspeitos de envolvimento no crime ainda estão foragidos.

Por volta das 13h30min, a Polícia Militar (PM) compareceu na Avenida Rui Barbosa, onde a vítima relatou que deslocava sentido à Caixa Econômica Federal, portando um malote contendo 50 mil reais em dinheiro.

De acordo com o relato, ele foi surpreendido por um indivíduo gordo, de pele morena e com barba por fazer que lhe jogou no chão, roubou o malote e correu na direção de uma motocicleta, provavelmente uma Honda Bros de cor branca, onde estava o segundo suspeito, alto e magro.

A dupla fugiu na motocicleta em direção ao Patrocínio Tênis Clube. Segundo testemunhas, os suspeitos estariam vestindo uniforme da empresa Terra. Durante a fuga, o capacete do garupa caiu no chão e foi apreendido pela PM.

Os militares realizam rastreamentos no intuito de identificar e localizar os suspeitos e recuperar o dinheiro roubado do idoso.