Polícia Civil prende homem com cinco quilos de maconha na Avenida Marabá

O suspeito disse que levaria a droga para a cidade de Vazante, no Noroeste de Minas Gerais.

10/07/2019 - 18h32

Polícia Civil prende homem com cinco quilos de maconha na Avenida Marabá

Na tarde desta quarta-feira (10-07), a Polícia Civil de Patos de Minas prendeu um homem de 34 anos suspeito de tráfico de droga e apreendeu cerca de cinco quilos de maconha. O delegado Diego de Moraes Guarnaschelli disse que a Polícia Civil recebeu a informação através do disque denúncia relatando que um indivíduo estaria em um veículo levando droga para a cidade de Vazante.

Os investigadores fizeram uma operação na Avenida Marabá, nas imediações da saída da cidade, e em certo momento abordaram o veículo suspeito. Durante as buscas, os investigadores encontraram uma sacola com cerca de cinco quilos de maconha.

Em conversa com o suspeito, ele disse para os investigadores que adquiriu a droga em uma casa no Bairro Residencial Novo Sorriso, mas não passou detalhes sobre a pessoa que vendeu. O suspeito disse ainda que a droga encontrada seria levada para a cidade de Vazante.

Ainda segundo o delegado, o suspeito Leandro de Campos já é conhecido do meio policial com passagens por associação e tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

A droga foi apreendida e Leandro de Campos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, Leandro foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para o presídio Sebastião Satiro.


  • Galeria
Fotos e informações: Toninho Cury