Participantes do Programa Acessuas visitam Uaitec

Acessuas, em parceria com a Uaitec, promoveu, entre os dias 1º e 4 de julho, oficinas voltadas para a elaboração de currículos.

08/07/2019 - 14h03

Participantes do Programa Acessuas visitam Uaitec

Na última semana, o Programa Acessuas levou seus participantes para uma atividade prática na Uaitec. A oficina, realizada nos laboratórios, teve como objetivo a elaboração de currículos e a discussão sobre o tema "imagem profissional", visando destacar a importância de se ter um currículo bem elaborado na hora de procurar por emprego. Nesse contexto, foram discutidos conceitos, finalidades e aspectos a serem considerados no momento da construção do currículo. Cada participante contou com o apoio da equipe técnica do Programa Acessuas e já saiu do local com seu currículo pronto.

A atividade desenvolvida durante a oficina foi de extrema importância para os participantes do programa, pois lhes deu a oportunidade de aprender, na prática, como deve ser elaborado um currículo e quais são as informações relevantes que precisam ser colocadas nele. Além disso, a confecção dos currículos é importante também para a equipe do Acessuas, pois é por meio deles que são encaminhados os candidatos para as empresas parceiras com demanda de vagas em aberto. 

O momento disponibilizado para as oficinas foi oportuno também porque a coordenadora da Uaitec, Kerli Cristina Ribeiro, pôde esclarecer sobre o funcionamento da instituição e apresentar os cursos disponíveis, tanto presenciais quanto online.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas