Casal é preso após furtar mercadorias em hipermercado no Bairro Lagoa Grande

Diversas mercadorias foram apreendidas.

08/07/2019 - 09h57

Casal é preso após furtar mercadorias em hipermercado no Bairro Lagoa Grande

Na noite desta sexta-feira (05-07), um casal foi preso após ser flagrado furtando mercadorias em dois hipermercados em Patos de Minas.

O casal entrou no hipermercado que fica na Rua Dona Luiza, Bairro Lagoa Grande, pegaram 13 latas de cerveja e esconderam em uma bola. Depois passaram normalmente no caixa sem pagar e no momento que estavam no estacionamento, foram abordados por funcionários.

Durante o registro da ocorrência, os militares foram informados que o veículo Honda Civic de cor cinza do casal estava estacionado no hipermercado e possivelmente teria mais mercadorias furtadas.

Os militares abriram o carro e encontraram uma garrafa de whisky, duas águas de coco, dois pacotes de ração para cachorro e um vidro de maionese. Em conversa com os suspeitos, eles confessaram que as mercadorias encontradas dentro do carro foram furtadas em outro hipermercado que fica na Avenida Fátima Porto.

Em contato com a funcionária do outro hipermercado, a mesma confirmou o furto e reconheceu o casal. Cristian Messias Souza e Gabriela Aparecida dos Passos Silva, ambos de 21 anos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Eles foram ouvidos pelo delegado de plantão, autuados pelo crime de furto e levados para o Presídio Sebastião Satiro.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury