PM apreende carros e armamentos e prende trio por suspeita de roubo em Patrocínio

O trio esteve envolvido em um roubo ocorrido em Patrocínio e um roubo tentado em Carmo Do Paranaíba.

Caio Machado
05/07/2019 - 09h22

PM apreende carros e armamentos e prende trio por suspeita de roubo em Patrocínio

Nesta última quinta-feira (04) em Patrocínio, dois homens e uma mulher foram presos por suspeita de roubo. Foram apreendidos dois carros, munições e uma arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 17h, os policiais depararam com três indivíduos em atitude suspeita, aparentemente armados, entrando num veículo VW/Gol, de cor preta, no Bairro Amir Amaral.

Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram em direção a um matagal.

Com apoio de policiais lotados em Patos de Minas e em Patrocínio, e também de uma guarnição da ROCCA (Ronda Ostensiva com Cães) e uma equipe utilizando um drone, a PM executou uma operação para prender os suspeitos.

Após intenso rastreamento, o suspeito Nivaldo dos Reis Vieira Junior, de 20 anos, que possui um mandado de prisão aberto, foi abordado e próximo a ele, foi encontrada uma arma de fogo carregada com duas munições intactas e quatro caídas no chão.

Durante a operação, a PM foi informada do paradeiro de um veículo Toyota/Corolla, cinza, utilizado em uma tentativa de roubo em Carmo do Paranaíba, sendo ele encontrado em uma propriedade rural.

Além do veículo, os militares apreenderam cinco munições calibre 38, objetos utilizados para preparo de drogas e R$ 186,00 em notas diversas.

A moradora da residência Bruna Lara Gomes de Faria, de 25 anos, afirmou que guardava o veículo a pedido do suspeito Renan Nunes Marques, de 27 anos, que foi localizado e relatou que recebeu o veículo de Nivaldo, que confessou ter praticado o roubo de uma caminhonete em data pretérita, juntamente com os envolvidos Weverton Breno Chaveiro, 26 anos, Vinícius Antônio da Silva, 29 anos e outro indivíduo.

O suspeito também afirmou que no momento da abordagem estava acompanhado de Vinícius e Weverton, que fugiram por estarem armados. Foi constatado que os suspeitos planejavam executar um roubo nesta sexta-feira (05), ação evitada graças à ação da PM.

Diante do exposto, os dois homens e a mulher foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos, sendo ambos os veículos removidos.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias