Adolescente forja o próprio sequestro após manter relações sexuais e dormir fora de casa

Um rapaz de 14 anos foi detido por suspeita de estupro de vulnerável.

Caio Machado
04/07/2019 - 16h52

Adolescente forja o próprio sequestro após manter relações sexuais e dormir fora de casa

Uma adolescente de 12 anos forjou o próprio sequestro por medo de contar aos pais que teria mantido relações sexuais com um jovem de 14 anos. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (03).

Segundo o tenente Lucas, a Polícia Militar (PM) foi acionada após a jovem de 12 anos aparecer em casa com as vestes sujas e rasgadas alegando ter sido sequestrada e levada para um local desconhecido na zona rural.

A garota que estava desaparecida desde o dia anterior alegou que os supostos sequestradores teriam pedido um resgate para liberá-la. Acreditando se tratar de um relato fantasioso, os policiais interrogaram a menina que confessou ter ido para a casa de um colega de 14 anos após a aula.

Em tese, os dois adolescentes teriam mantido relações sexuais e devido ao medo da reação dos pais, a jovem inventou a situação do sequestro, rasgando e sujando as próprias vestes para dar mais veracidade aos fatos.

Após a confissão, os militares iniciaram diligências localizando e detendo o jovem de 14 anos que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil por suspeita de estupro de vulnerável.

Fonte e fotos: Toninho Cury