Diretor do Sindicato Rural de Patos de Minas integra chapa única nas eleições da ABCZ

A diretoria que concorre o pleito é encabeçada por Rivaldo Machado Borges Júnior.

04/07/2019 - 10h21

Diretor do Sindicato Rural de Patos de Minas integra chapa única nas eleições da ABCZ

O Diretor do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, Fabiano França Mendonça Silva, integra como 1 vice-presidente a chapa 'ABCZ. Força total no campo', a única que disputa as eleições da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu para o triênio 2020-2022. A diretoria que concorre o pleito é encabeçada por Rivaldo Machado Borges Júnior.

"Fiquei muito feliz com o convite e com a oportunidade de continuar esse trabalho que iniciamos na gestão do presidente Arnaldo (Manuel de Souza Machado Borges). É uma honra e um orgulho muito grande poder contribuir para o melhoramento da nossa pecuária", destaca Fabiano, que carrega no DNA a paixão pelo Zebu, representando a quarta geração da família Mendonça Silva que se dedica ao campo.

A ligação com o meio rural começou na infância até que, em 1994, iniciou sua seleção PO, Nelore Alódia, no município de Patos de Minas (MG). Posteriormente, expandiu seu plantel para Alta Floresta e Cotriguaçu, em Mato Grosso. A dedicação ao agronegócio também está marcada pela forte participação na política classista.

Fabiano é formado em Administração de Empresas pela FCETM e casado com Fabiana Piragine Ramos, com quem tem um filho, Henrique Ramos Mendonça. Faz parte da diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas desde 1999, passando por quatro presidentes: Romero Queiroz, Evaristo José Caixeta, Cláudio Nasser e, atualmente, é vice-presidente no mandato de Elthon Cruvinel.Na ABCZ, foi membro do Conselho Consultivo nas gestões 1998/2001 e 2013/2016, e, desde 2016, compõe a Diretoria da entidade, sob o comando de Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias